Top Banner Advertisement
  • Latest News

    1/14/2017

    Downloads ilimitados pelo mega usando MEGADownloader Vol.1.7


    O Mega é muito bom e uso muito ele. E a cada dia ele vem oferecendo limitações, a fim de que seus usuários migrem para o plano pago. Mas como sempre tem um "jeitinho" aqui está um tutorial com todos os  passos para que vocês possam  baixar quantos filmes desejar no dia, usando um gerenciador de download, seguro e muito simples de usar.

    1 - Baixe o programa MegaDownloader

    Você vai precisar baixar um programa chamado MegaDownloader v1.7. Para isso acesse o link: no final do texto.
    O MegaDownloader é um ótimo gerenciador de Downloads (não oficial) para o novo MEGA, ótimo para quem quer baixar vários arquivos ao mesmo tempo e na velocidade máxima de sua internet.
    Com ele você baixa vários arquivos no MEGA ao mesmo tempo, utilizando a velocidade máxima de sua internet, podendo deixa-los em fila e programando para baixar tudo automaticamente.
    Utilizando este aplicativo você pode baixar arquivos apenas copiando a URL das mídias para a área de transferência. Isso porque o programa consegue reconhecer links do Mega copiados por você, adicionando-os automaticamente à lista de itens que vão ser baixados. Depois disso, é só confirmar a operação e esperar até que o processo seja finalizado.
    Outra vantagem de se usar o MEGADownloader é que você poderá pausar o seu Download a qualquer momento e continuar posteriormente sem nenhum problema. E caso a sua conexão falhe por qualquer motivo, o Download retornará assim que a Conexão voltar ao normal.
    Por meio deste aplicativo, é possível escolher em qual pasta e subpasta os arquivos vão ser salvos. Além disso, você também pode assistir a vídeos online diretamente na tela do software: basta copiar o endereço da mídia, apertar o botão de play e curtir a sequência de imagens e sons que aparecer na sua tela.

    Veja alguns dos principais recursos

    • Reconhece automaticamente os links copiados.

    • Faz download dos arquivos na Velocidade Máxima da sua Internet.

    • Permite escolher as pastas onde os itens vão ser salvos.

    • Pausa e Retorna o Download a qualquer momento.

    • Assista online a vídeos hospedados no site do Mega.

    • Sem Limites de Download.

    Faça o Download:
    Licença: Freeware
    Sistemas Operacionais: W/XP
    Download: MEGADownloader Vol.1.7

    2 - Instalação

    Depois de baixar o MegaDownloader, extraia o arquivo usando o Winrar. São três pastas no arquivo. A pasta de Instrução. A pasta de setup aonde está o programa MegaDownloader Vol. 1.7 e a pasta 3 Microsoft NET Framework 4. Caso você não tenha ele instalado em sua máquina.
    Clique na pasta Setup.

    Dentro da pasta Setup clique no ícone do programa MEGADownloader Vol.1.7

    Abrira uma aba. Clique em Executar

    Abrirá um aviso de segurança de sua máquina. Clique em Sim.

    Há apenas três idiomas de instalação. Escolha o idioma que você domina e clique em OK.

    Na tela de Setup  cliquem em Next

    Escolha aonde que quer o programa seja instalado ou simplesmente clique em Next.

    Caso queira marcar a caixinha "Don't create a Start Menu folder" ("Não criar uma pasta de menu iniciar") marque-a ou não. Fica a seu critério. Clique em Next.

    Aqui você escolhe se queira criar um ícone no deskotop e iniciar ou não. Decida e clique em Next.

    "Ready to Install". Pronto para a instalação. Clique em Install

    Programa MEGADownloader Vol.1.7. Clique em Finish.

    Programa MEGADownloader Vol.1.7. Clique em Sim para aceitar os termos de Uso. Observe que o programa está em português. Logico. Se sua maquina for no idioma francês ele ficaria em francês. xd

    Agora, um pouquinho de ATENÇÃO nesta parte de Configuração. Na aba Geral,  você pode inserir seus Dados do usuário, email e senha. Em Opções gerais você escolhe a pasta aonde os downloads serão realizados. No meu caso criei uma pasta própria. Em conexão, clique em Observação importante sobre conexões e leia.
    Aqui, a minha sugestão é que você  aumente o número de downloads feitos simultaneamente. Para isso abra o programa e vá em “Opções” depois “Configurações” na aba “Geral” e nas opções “Números de Downloads Paralelos” e “Números de Conexões por Arquivos” coloque o valor de 10 em cada um e “Salvar” logo em seguida como mostra na imagem acima. Nas demais abas não irei me deter sobre elas. Pois estas configurações será satisfatórias para realizar seus downloads pelo Mega. Terminando cliquem em Salvar.

    3 - Usando o MEGADownloader Vol.1.7


    Para fazer download do seu filme é muito simples, com o programa MegaDownloader aberto no seu PC, basta copiar o link no site MEGA do filme desejado dando um “CONTROL+C”, que o link será automaticamente direcionado para o programa. No programa, basta clicar em “Adicionar Links” que o download irá iniciar automaticamente baixando o filme de qualquer tamanho e sem o limite imposto pelo MEGA. 
    Na tela do MEGADownloader Vol.1.7 você pode aumentar a prioridade dos downloads. Basta clicar sobre  link com o botão esquerdo do mouse. 


    OBSERVAÇÃO FINAL: 
    É possível que o seu anti-vírus ou Firewal impeça o download ou a instalação do MegaDownloader. Caso isso aconteça, você deve permitir o avanço da instalação ignorando a opção "recomendável", ou desativar o seu anti-vírus até concluir a instalação. Não se preocupe, não se trata de uma ameaça ao seu computador, isso acontece apenas por ser um programa não oficial.
    Se leu este tutorial até aqui e seguiu cada passo. Parabéns e aproveite os downloads. Qualquer coisa deixe um comentário.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário. Visite sempre este blog.

    Item Reviewed: Downloads ilimitados pelo mega usando MEGADownloader Vol.1.7 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top